domingo, 16 de novembro de 2008

Só um olá.







Olá amigos, como estão?
Por aqui tudo bem, feitas as já sabidas ressalvas sobre saudades, frio e blá blá blá... Tive uma semana bastante produtiva – creio – de muitas leituras e reflexões. Fui inclusive assistir aulas do Doutorado em Estudos Feministas; muito boas as discussões.
Estou na expectativa da chegada do meu co-orientador português, que está no Brasil (vejam só!) e retorna pra cá na terça, 18, e também no aguardo de qualquer notícia sobre o dinheiro da bolsa, que ainda não veio.
Ah... fui há pouco assistir um “concerto de órgãos” (e não era uma operação de apendicite, rs...). Desculpe o chiste infame, não resisti. Era um daqueles órgãos gigantes de igreja, como o do Fantasma da ópera; muito legal. O evento fez parte do Festival de Música de Coimbra que está a acontecer durante todo este mês.
Enfim... não há grande coisa a dizer hoje, escrevo apenas para dar conta de que este nosso espaço ainda está ativo. Aproveito para deixar algumas fotos que lhes devia, das minhas despedidas daí do Brasil. (Descobri que se clicarmos em cima das fotos elas ampliam; é melhor assim para quem quiser salvá-las).
Abraços.

Nenhum comentário: